Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sebrae abre edital para contratação de novas empresas de consultoria


Pessoas Jurídicas e profissionais autônomos, no caso excepcional de artesãos e de profissionais que desenvolvam trabalhos manuais, terão até o dia 21 de fevereiro para se credenciar no processo de seleção para novos consultores e instrutores do Sebrae. As inscrições devem ser efetuadas no site www.sebraepb.com.br.

As áreas de atuação são variadas: Recursos Humanos e Empreendedorismo, Educação, Serviços Financeiros e Contábeis, Marketing e Vendas, Comércio Exterior, Planejamento Empresarial, Gestão da Produção e da Qualidade, Legislação aplicada às micro e pequenas empresas, Gestão Ambiental, Inovação, Desenvolvimento territorial, Agronegócios, Associativismo e Cooperativismo e Desenvolvimento setorial.

De acordo com Humara Medeiros, analista da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, o edital prevê três etapas de seleção. “Efetuada a inscrição através do site, os inscritos serão convocados para habilitação, na qual será feita a análise de experiência e documental da regularidade jurídica e fiscal. Por fim, a certificação, que consiste em avaliações de conhecimentos técnicos e de habilidades em consultoria e instrutoria”, explica Humara.

Os selecionados irão compor o Sistema de Gestão de Credenciados (SGC), uma rede nacional de empresas e profissionais que prestam consultoria e instrutoria de acordo com as demandas dos projetos e atividades do Sebrae. O sistema forma um banco de dados nacional, mas cada estado tem sua rede de profissionais, que pode atender aos eventos do próprio estado ou ser solicitado por outros. Outra vantagem do sistema é que ele identifica o consultor/instrutor por especialidade, visualizando o currículo e as áreas de conhecimento que cada um é credenciado.

Durante todo o mês de janeiro a analista, Humara Medeiros, estará disponível para auxiliar os interessados e tirar dúvidas sobre o certame, na Unidade de Educação Empreendedora, no piso superior do Shopping Sebrae. Informações adicionais no site www.sebraepb.com.br ou pelo telefone 2108-1121.


Da ascom Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!